Como participar do EFA

Nesta edição do Encontro de Filosofia da Arte, são ofertadas três modalidades de participação e você pode aproveitar todas elas: participante ouvinte; participante minicurso; participante comunicador.

Participante ouvinte:
Se você deseja assistir às atividades do Encontro, não é necessário fazer nenhuma inscrição nem pagar taxas. Por outro lado, se você deseja receber o certificado de Participante Ouvinte, é necessário fazer o credenciamento e confirmar sua presença em pelo menos 70% das atividades do Encontro, assinando as listas de presença que estarão circulando durante os debates. Seu certificado será gerado automaticamente pelo sistema da UFSC dentro do prazo de 30 dias após o encerramento do Colóquio. Para acessar o seu certificado, utilize no Sistema UFSC de Certificados o CPF informado no credenciamento.

Participante Minicurso:
Para participar do minicurso, também não há necessidade de pagamento de taxa alguma para aproveitá-lo, você só precisa realizar a inscrição, pois as vagas para esta atividade são limitadas. Quanto antes você se inscrever, mais garantida estará a sua vaga. Informe-se sobre o minicurso, sua temática, seus ministrantes e seus horários.

Participante Comunicador:
Se você deseja realizar uma comunicação no encontro, você tem esta oportunidade sem pagamento de nenhuma taxa. O processo seletivo solicita que você envie um resumo da sua comunicação dentro do período estipulado no respectivo edital. Seu resumo receberá o parecer de uma comissão avaliadora e, em caso favorável, você será integrado ao corpo de comunicadores. Contamos com a sua contribuição, venha participar!

Para cada uma destas modalidades será emitido um certificado específico, portanto, é importante observar os critérios exigidos para a obtenção destes certificados. Estas informações podem ser encontradas nos editais respectivos.